ROOT PARA GT-I9060C Samsung Galaxy Gran Neo Plus Duos



Para quem estava cassando meios de rotear esse aparelho trago para vocês o método necessário. Vocês vão precisar baixar os arquivos aqui em baixo, lembrando que meche no software do seu Smartphone pode causar danos ou tornar seu celular complemente inútil, faça por sua conta e risco.

Bom se você mesmo assim quiser fazer o tutorial basta fazer o seguinte. baixe os arquivos que estão disponível para download:

ARQUIVOS NECESSÁRIOS
DOWNLOAD:AQUI

Primeiro baixe o Programa Samsung Kies Aqui

Depois de baixado o Kies Instale para que ele possa instalar os drive do seu celular e para que possa reparar o celular caso ocorra algum erro. a versão necessária e a Kies 3.0 em diante.

Tendo terminado essa parte você deve plugar o celular no computador em modo donwload para isso faça o seguinte Aperte ao mesmo tempo o botão Volume Para baixo + Botão Home (o botão que fica no meio do celular) e botão power Solte o botão power depois de dez segundo, mas mantenha os outros dois pressionado ate aparecer essa imagem


Conectá o celular no computador pelo cabo de rede e com os drives instalado. logo em seguida abra o Odim e faça o seguinte. verifique se no odim esta aparecendo com alguma coisa veja na foto


Logo em seguida clica em e selecione o arquivo DATA que e o arquivo boot.tar.md5 e clica em estar e aguarde o processo terminar e seu celular reiniciar. caso não aconteça retire o cabo do computador  e retire a bateria do celular recoloque a bateria e volte o celular no modo download e faça o processo todo de novo que da certo. vídeo tutorial ensinando como instalar:

Inscreva-se para receber


0 comentários:

Postar um comentário

.